quarta-feira, 22 de maio de 2013

Encontrinho na GM 2

Olá, sei que estou em falta por aqui... Dei uma abandonadinha mas... Estou de volta! 
Venho falar de um encontrinho super legal que fui com as amigas lindas na Galeria Melissa dia 16/03. Já faz tempo mas ainda está em tempo de mostrar!
Foi um dia muito agradável. Encontrei com as minhas queridas, conheci outras fofas, fiz comprinha e ainda ganhei um presente especial *uma Melissa* em um sorteio que a Manu e a Mari fizeram com as leitoras do blog e dos grupos delas. 
Fiquei muito contente em conhecer pessoalmente a Marilia, uma linda que veio lá de Bertioga, rever Dani que mora em Cajamar e Ana de Ribeirão Preto além da Manuzinha que veio lá da Bahia. Conheci também a  Thais e revi a Mari e a Natalia que já tinha contato pela internet. Tantas queridas!!!

 Eu fui com a minha queridinha Ypê.

 Comprei a diva Spike e ganhei essa Dance hits no sorteio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário